O Estupro de Crianças – de Valentina à Araceli e o Preço que todas nós pagamos

Você sabe quem é Araceli Sanchez? Você sabia que ela foi sequestrada, violentada, mutilada e morta por dois playboys na década de 70? Sabia que esses playboys foram tão cruéis que dilaceraram o peito, a barriga e a vagina da Araceli com MORDIDAS? Você sabia que esses dois playboys não foram presos e um deles foi até homenageado pela cidade com nome de rua???
Você sabia que homens falaram livremente sobre estuprar Valentina, uma garota de 12 anos, e que nada aconteceu com eles? Você sabia que o Programa Pânico erotizou as crianças do Masterchef em apologia à pedofilia, ao estupro de meninas?
Você sabia que Rafinha Bastos (e tantos outros) disse que mulher estuprada tem que agradecer por ter tido um homem que a violentasse, e que nada aconteceu com ele?
E você sabia que é recorrente homens serem desresponsabilizados pelos abusos que cometem com mulheres e crianças?
Você sabia que quando você isenta um homem de culpa por ter assediado/estuprado/abusado de uma mulher por ela estar “pedindo”, você colabora com toda essa nojeira? Pois é, o nome disso é CULTURA DO ESTUPRO e você está colaborando com ela quando sexualiza crianças e culpabiliza mulheres e crianças pelos abusos sofridos, quando faz piadinhas com estupro e pedofilia, quando acha normal homens terem atração por crianças, quando dizem que mulheres são abusadas porque “não se dão o valor”.

Anúncios

Sobre ndamiao

Nayara, 24 anos. Já trilhei o caminho das Relações Públicas, mas me apaixonei irremediavelmente pelo Serviço Social. Feminista convicta, amante dos livros, das pesquisas, das viagens, das comidas, das bebidas, da vida.- N.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s